09/06/2009

NOVO JULGAMENTO


Acabou de entrar na net, o pedido de pauta para segunda feira próxima no TRE para julgamento da AIJE que envolve o jornal "A Razão".
As sessões são marcadas para as 16hs, mas, nunca iniciam antes das 17hs.
É a primeira chance real de cassação do sr. Carlos Augusto .

Estaremos no TRE segunda feira, as 16hs.
Abraços.


3 comentários:

Unknown disse...

SEGUNDO LEONARDO O PREFEITO CARLOS AUGUSTO VAI FAZER O MELHOR GOVERNO QUE RIO DAS OSTRAS JÁ TEVE, VAMOS AOS FATOS, ONDE ESTÃO OS REMÉDIOS?, COMO SE FAZ PARA MARCAR UMA CONSULTA PARA MÉDICO ESPECIALISTA SEM ESPERAR PELO MENOS 2 MESES, AS OBRAS DA PPP CADÊ?, AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAIA DO CENTRO PAROU PORQUE? QUAL A REAL DIVIDA DA PREFEITURA DE RIO DAS OSTRAS COM OS EMPREITEIROS QUE COLABORARAM COM A CAMPANHA 15? É LEONARDO O GOVERNO DEVE ESTAR SENDO BOM SIM PARA POUCOS, COMO VÇ QUE DEPENDE DA PREFEITURA PARA VIVER COM UM NIVEL$$ BEM ACIMA DOS OUTROS. COLOQUE SUA CABEÇA PARA FUNCIONAR QUE AINDA DÁ TEMPO, RIO DAS OSTRAS ESTA PARADA NUM MOMENTO DE RETROCEDÊNCIA TOTAL, ABRAÇOS DO MUNDO VERDE.

Jorge de La Rocque disse...

A postagem de "um tal de Leonardo" foi excluida por não ter identificação e não permitir respostas ao destinatario. Nada de se estranhar pela aprovação da atual administração.

Jorge de La Rocque disse...

Claudio, tem indivíduos que não merecem nem sequer uma resposta, mas também não merecem a vitrine.
Seu lugar é na sarjeta.