26/06/2009

RESPOSTA DA KATIA AO EDITORIAL DO JORNAL A RAZÃO


Caro Ronaldo,
Já diz o velho ditado “quem muito se defende culpado é” e que o fato de esperarmos do outros determinados atos ilícitos é porque os encontramos no nosso cotidiano.
Você usou o jornal em beneficio próprio e dos demais envolvidos. Escreveu seus comentários, emitiu sua opinião e tentou influenciar a opinião pública.
Porque este jornal não fez exatamente como os demais, limitou-se a publicar a decisão? Igual a Nota Oficial do Prefeito.
O comentário da parte (réu) do processo, nada mais é do que uma tentativa enlouquecida de defesa própria. Basta folhear esta mesma edição para ter certeza que este jornal é tendencioso. Onde estão os estupros, os roubos, a violência, os penalizados, o tomografo quebrado, a falta de médico, a falta de remédios, a falta de exames, a falta de saneamento, o abuso com a utilização do dinheiro publico, o uso da verba da PPP e etc? Ou isto não é noticia? Não interessa para o “maior” e “poderoso” jornal da cidade?
Sinto lhe informar que a fama, “desesperadamente” citada nesta edição, não é fruto de suas tendências políticas e sim pela coragem de alguns, em enfrentar uma das tantas arbitrariedades que se faz presente nesta cidade. Em outras palavras: é fomoso... mas a fama pode ser boa ... ou não.
Quanto ao texto em que cita a espera para negociação de cargos, é de uma ingenuidade primária, e pode lhe custar um novo processo.
Já a justiça e seus magistrados nada têm de ingênuos, o melhor é que os veículos de comunicação se limitem a repassar as decisões, sem transformar a matéria em diário pessoal com lamúrias e “lavagem de roupa suja” influenciando a opinião publica.
Uma informação: onde eu consigo o adesivo “EU NÃO VENDI O MEU VOTO” . Mas, como voce mesmo diz, voltando ao presente e atualizando as informações é bom que se faça um outro para os arrependidos, que não são poucos!!!! ‘EU ME ARREPENDI .....


Katia Diniz (por email)

Nenhum comentário: